Biografia





Olá, prazer, meu nome é Aline Rodrigues, tenho 22 anos, nasci em São Paulo - Capital, e atualmente moro em SP, tenho uma vida normal como qualquer outra jovem. Vivo em um mundo diferente, esse mundo se chama: "pensamentos". Mesmo crescendo, e me amadurecendo, não deixei a fantasia, e nunca deixei de sonhar. Já acreditei sim, em contos de fadas, pode ser uma bobeira para cada um, mas para mim é uma coisa especial que poderia acontecer comigo, não que um príncipe encantado apareceria aqui de carruagem, porque afinal estamos na realidade.
Faço parti do mundo dos meus versos, há qual escrevo de acordo com minha vida. Livros, são minha paixão, cada vez que eu leio, sinto-me distanciar da minha vida, e entrando em outro mundo, há qual estou participando de cada momento daquela história, é como se tudo aquilo acontecesse comigo na vida real. O meu escritor favorito é "Nicholas Sparks", parece que ele entendi tudo sobre mim.
Tenho outra paixão, que é a música, amo tocar Teclado, Orgão (instrumento musical) e violão, quando começo, a tocar, esqueço dos meus problemas, esqueço de tudo que é ruim, e me acalmo. A minha infância, foi umas das melhores, há qual irei guardar para o resto da vida, tive melhores momentos, e melhores história, e sinto falta de tudo, das brincadeiras, dos ralados, das brigas, das palmadas da minha mãe, e de ir no pré só para desenhar.
É só o tempo passar, que a gente percebe o quanto algumas coisas do passado se torna especial. Atualmente, tenho terminado meus estudos, mas estou pretendendo fazer faculdade de Enfermagem, trabalho de secretária, sei que não é essas coisas, mas é uma profissão boa, adquiri muitas experiências nessa área.
Essa é um pouco de mim, gostou? Então é só me seguir.



Olá! Meu  nome é Franciely Elizama, tenho 18 anos, nasci em São Paulo - Capital, e atualmente moro em SP com meu pai. Adoro livros, ainda mais quando se trata de romance ou sobre garotas. Minha rotina do dia, é a internet, ou sair para casa das amigas, e com namorado. O que mais gosto de fazer na internet é ler, e principalmente, ver o site "Depois dos Quinze", praticamente já virou vício, acho que algumas coisas que ela posta, tem um pouco de a ver comigo. O que eu sou mais ligada, é em looks e makes, são minhas especialidades, gosto de me vestir bem, de combinar roupas. Para mim o que deixa mais a gente se sentir bem, é comer bem e principalmente se vestir bem, deixa a gente mais leve, mais mudada. Querem saber mais? É só seguir o blog.

SE Inscreva

Receba já nossos poster por e-mail